2018, um início de ano difícil, um meio de ano bom e um final de ano acima da média.
25/12/201810 tendências de design gráfico hoje e para os próximos anos
13/03/2019Quando você tem uma dor nas costas, você toma remédio por conta, certo?
Quem nunca? Mas a dor sempre acaba voltando e você acaba indo no PS para verificar e fazer exames, caso necessário.
Quando tem um vazamento no seu apartamento, você vai lá e tenta consertar por conta ou você contrata um encanador para fazer o serviço?
Se você fizer por conta, além de despender seu tempo precioso com coisas mais úteis para sua empresa, você pode não tem o conhecimento correto para fazer o conserto, nem a ferramentas, e o vazamento pode voltar, ou seja, você terá dispensado seu tempo, que também é dinheiro, em algo que você não sabe fazer, e que poderá voltar a dar problemas.
Suas costas, pararam de doer? Não. Você simplesmente enganou a dor com algum analgésico e pode até piorar se você não procurar um profissional da área.
Eu poderia dar mil exemplos de sempre procurar um profissional na área de você precisa, do que fazer por conta.
Somos generalistas em todas as áreas de nossas vidas, porém somos especialistas apenas na nossa área de atuação, porque estudamos para ela, por muitos anos.
Se você se acha um expert em tudo, tenho uma triste noticia para te dar: Você não sabe de nada.
Na maioria das vezes, o barato sai bem mais caro.
Certa vez contratei um empreiteiro para reformar minha casa. Enfim, não preciso dizer que deu tudo errado, tudo errado porque deveria ter contratado um arquiteto ou engenheiro civil.
O barato saiu caro, porque o empreiteiro não fez o serviço corretamente. Foi mais barato, foi. Mas então tive tantos problemas que contratei outra empresa para refazer o serviço, ou seja, além de pagar mais caro, paguei 2 vezes pelo mesmo serviço.
Se você está pensando em pagar baratinho para o sobrinho do seu amigo fazer seu logotipo, pense melhor.
Se você resolveu fazer no Paint ou no PowerPoint seu logotipo, por conta, pense melhor. Você vai ocupar seu tempo precioso com o que você não sabe, quando poderia estar prospectando novos clientes.
Em ambos os casos, você vai mandar mensagem para todos seus amigos e família para pedir opinião sobre o novo logotipo, e, olha que surpreendente! A maioria das respostas vai te confundir! Porque eles também não são experts em design.
E cada um terá sua própria opinião porque um logotipo, não é simples. Envolve varias questões.
E nesse caso, sinto lhe informar que você irá para seu gosto pessoal, e que pode não ser o ideal para seu logotipo e sua empresa.
Você acha mesmo que sua empresa vale tão pouco?
Se você acha isso, imagina quem você prospecta: “ah… meu logotipo, eu mesmo fiz”, ou, “meu sobrinho que fez rapidinho para mim”. Se você não leva sua empresa a sério, quem levará?
E qualquer material que você precise para sua empresa, além de identidade visual, como um folder, um site, um cartão de visitas, enfim, contrate um designer.
Esta semana eu criei um material para um cliente, em breve publicarei no meu portfolio. Meu cliente ficou tão feliz e satisfeito que isso me deixou bem emocionada!
Ele me disse que o material que criei estava com uma qualidade visual muito superior a de seus concorrentes! Que não existia nada disso nas outras empresas.
É tão bom ver nosso trabalho valorizado!
Se você não dá valor para sua empresa, ninguém dará!
Sabe, aquela empresa que você dá seu sangue por ela, que você acorda cedo todos os dias para ir lá e trabalhar, atender seus clientes, prospectar novos clientes, aquela empresa que vai trazer seu ganha pão, clientes de qualidade, que vai pagar suas contas e suas viagens, a escola de seus filhos…
Recomendo que para fazer/criar uma identidade visual para SUA EMPRESA, você invista num profissional da área.
O profissional da área tem anos de experiência, estudou para te ajudar com sua marca e outros materiais gráficos e digitais que venha a precisar.
Sabe as tendências de design, sabe o que vende e o que não vende. Sabe como fazer com que seu negócio gere confiança em quem procura seu serviço ou produto.
Resumindo: se você valorizar sua empresa, todos saberão! E você terá muito mais chance de sucesso! Porque você estará orgulhoso de sua imagem. E sua divulgação será com muito mais confiança.
Analogia: pense na sua empresa com você como pessoa. Se sua autoestima está baixa, você não atrai ninguém, ou ao menos, ninguém que preste.
Porém, se você tem uma autoestima alta, amor próprio, e emana isso diariamente, você atrairá coisas boas, neste caso, clientes bons!
Pense nisso!
A DMS Design está apta a ajuda-lo no que precisar!
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